Prefeitura Municipal de Vista Alegre, 25 de Abril de 2024
REINAUGURAÇÃO DO POSTO DE SAÚDE DA LINHA SÃO JUDAS
Sexta - Feira, 27 de Outubro de 2017
Na tarde de hoje, 27, a Administração Municipal, através da Secretaria da Saúde, realizaram a reinauguração oficial do posto de saúde localizado na Linha São Judas.
A reinauguração contou com a presença do Prefeito Almar Antônio Zanatta, do Vice –Prefeito Zairo Ribolli, do Presidente da Câmara Municipal Jairton de Cezaro, alguns vereadores e a comunidade em geral.
O Posto de saúde na Linha São Judas passou por uma reforma total, a onde foram trocados equipamentos, realizado pinturas tanto da parte externa quanto interna, organizado a jardinagem, entre outros. Tudo isso é feito para que o atendimento que ali é prestado seja da melhor qualidade possível.
Conforme o Prefeito Municipal Almar Antônio Zanatta: “é prioridade de nossa administração fornecer um atendimento à saúde de qualidade, e com a reabertura do posto na Linha São Judas queremos reafirmar esse compromisso, não somente com a comunidade local, mas também com a população em geral.”
Por isso, o novo centro contará com atendimentos de um médico, uma enfermeira padrão e um dentista, que ofereceram os serviços todas as segundas- feiras pela parte da manhã e nas quartas-feiras pela parte da tarde. 
Fonte: Prefeitura Municipal
FOTOS