Prefeitura Municipal de Vista Alegre, 30 de Abril de 2024
Assistência Social inaugura Varal Solidário
Quinta - Feira, 28 de Abril de 2022
Espaço disponibiliza doações de roupas e calçados o ano inteiro
Desde a manhã desta quinta-feira, 28 de abril, moradores de Vista Alegre que precisam de doações de roupas e calçados podem experimentar e escolher peças no Varal Solidário, recém-inaugurado no município. Uma iniciativa da Secretaria da Assistência Social, o espaço funciona durante o ano inteiro nas manhãs de terças-feiras e nas tardes de quintas-feiras.

O objetivo, de acordo com a secretária da pasta, Daniane Centenaro Queiroz, é atender as famílias em situação de vulnerabilidade social não somente em campanhas pontuais de recolhimento de agasalho. “As pessoas que vierem vão contar com um atendimento prestado com muito amor e carinho pela equipe da Secretaria da Assistência Social. Quem tiver roupas e calçados para doação, o espaço está aberto, estamos aqui para atender a necessidade da nossa população”, complementou Daniane.

O prefeito de Vista Alegre, Zairo Riboli, destacou que a equipe teve o cuidado de higienizar os itens de vestuário para disponibilizá-los em bom estado a crianças e adultos. “Nunca tivemos algo tão organizado neste sentido no município, dá para se comparar a uma miniloja. Queremos ressaltar que todas as peças são de boa qualidade e estão aqui para quem precisar”, expôs o prefeito.

A secretaria pede que cada beneficiado leve sua própria sacola. Interessados em doar roupas, calçados ou utensílios que facilitem a exposição das peças podem entrar em contato pelo telefone (55) 3730-1085 ou ir pessoalmente até a sala, localizada nos fundos da Unidade Básica de Saúde Sadi Ottobelli.
Fonte: Assessoria de Comunicação
FOTOS