Prefeitura Municipal de Vista Alegre, 30 de Abril de 2024
Varal Solidário abre nesta quinta-feira em Vista Alegre
Quarta - Feira, 27 de Abril de 2022
Beneficiados poderão experimentar peças no local e levar para casa apenas o necessário
Inaugura na manhã desta quinta-feira, 28 de abril, o Varal Solidário organizado pela Secretaria da Assistência Social de Vista Alegre. Aberta à comunidade, a solenidade está marcada para as 9h, junto à sede da secretaria, nos fundos da Unidade Básica de Saúde Sadi Ottobelli.

No local, nas terças-feiras pela manhã e nas quintas-feiras à tarde, estarão disponíveis roupas e calçados destinados a moradores em situação de vulnerabilidade. A ideia é que as pessoas que precisam das doações possam experimentar as peças e levar para casa apenas o necessário.

- A sala foi montada com muita dedicação e carinho para suprir a demanda que a nossa população tem. Só pedimos que cada pessoa que precisa das peças traga sua própria sacola -, expôs a secretária da Assistência Social, Daniane Centenaro Queiroz.

Em razão da pandemia de Covid-19, os agasalhos recebidos pela secretaria passaram por um período de quarentena e por um processo de higienização não somente para evitar contaminações, mas também para chegarem em bom estado aos beneficiados.

A secretaria recebe o ano inteiro agasalhos em condições de uso, assim como utensílios que facilitem a exposição das peças, como cabides e araras. Quem tiver interesse em contribuir pode entrar em contato pelo telefone (55) 3730-1085 ou ir pessoalmente até a sala.
Fonte: Assessoria de Comunicação
FOTOS