Prefeitura Municipal de Vista Alegre, 26 de Abril de 2024
COMUNIDADE DA LINHA PAVÃO RECEBERÁ PATRULHA AGRÍCOLA
Sexta - Feira, 29 de Setembro de 2017
Na noite de ontem, dia 28 de setembro, o Prefeito Almar Antônio Zanatta, o Vice Zairo Riboli, juntamente com o secretário da Secretaria de Agricultura, alguns vereadores e a comunidade da linha pavão, estiveram reunidos na sede da mesma para uma importante reunião referente a patrulha agrícola.
 Essa reunião tinha como objetivo a confirmação de que esses produtores serão beneficiados com implementos agrícolas desse programa. Conforme o Secretário de Agricultura Josemar Stona, serão disponibilizados um trator Valtra 85 CV, uma plantadeira e uma grade. Essas novas maquinas vêm para auxiliar no trabalho desses agricultores, que em contrapartida trazem mais benefícios ao nosso município.
Segundo o prefeito Almar Zanatta: “Foram investidos R$150.000,00 em equipamentos para a comunidade da Linha Pavão, sendo um grande benefício, que irá ajudar muito o cultivo para esses produtores.”
 O grupo agora terá que se organizar para fazerem o bom uso. A administração municipal irá fornecer uma capacitação para a comunidade, com a finalidade de ensinar as melhores maneiras da utilização dos equipamentos. 
Fonte: Prefeitura
FOTOS