Prefeitura Municipal de Vista Alegre, 30 de Abril de 2024
Administração traz musical e distribui ovos de Páscoa em Vista Alegre
Quinta - Feira, 14 de Abril de 2022
A alegria tomou conta da programação de Páscoa de Vista Alegre na manhã desta quinta-feira, 14 de abril. Inicialmente, o público - composto principalmente por crianças - assistiu à apresentação do professor de Música Walter Vaz Junior e, após, ao espetáculo Coelhinho Pascoal, protagonizado pelo Grupo Aldeia Teatral, de Machadinho.
O musical narrou a história do Coelhinho Júnior, que contou com a ajuda de amigos e familiares para contornar as armadilhas da Raposa enquanto tentava levar a receita secreta de Páscoa à Fábrica de Ovos.
Em seguida, as crianças ganharam cachorro-quente e refrigerante, ao mesmo tempo em que puderam se divertir nos brinquedos infláveis e na cama elástica. As atrações encerraram ao fim da manhã, com a distribuição de ovos de chocolate e a chegada dos dois coelhos de Páscoa de Vista Alegre.
Em seu pronunciamento, o prefeito Zairo Riboli desejou uma feliz Páscoa a toda a comunidade e ressaltou a importância das pessoas refletirem sobre o significado da data em suas vidas. As atividades durante a programação foram coordenadas pela secretária da Educação, Ana Paula Chielle.
Fonte: Assessoria de Comunicação
FOTOS