Prefeitura Municipal de Vista Alegre, 28 de Abril de 2024
Instituições desenvolvem atividades sobre o Dia da Escola
Terça - Feira, 15 de Março de 2022
Data relembra a importância das escolas na formação de pessoas
Crianças da Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Dona Etelvina participaram de atividades alusivas ao Dia da Escola, celebrado na terça-feira, 15 de março. Na entrada da instituição, foram expostos desenhos, fotos e imagens que expressando a importância dos estabelecimentos de ensino para as famílias e a formação de pessoas.

Outras dinâmicas compuseram a programação na Emei. O Pré-A, por exemplo, encenou a apresentação de uma banda escolar e teve alunos declarando versos sobre a temática. Antes, acompanhados da professora Rosemari Zanatta e da monitora Camila Dall’Asta, a turma aproveitou o começo da tarde para conferir os trabalhos da mostra.

Ainda na rede municipal de ensino, pela manhã, estudantes da Escola Machado de Assis, na linha São Paulo, participaram de uma instrução sobre saúde bucal com um dos dentistas que atuam na Unidade Básica de Saúde Sadi Ottobelli, Luciano Mortari. À tarde, foi a vez da Escola Narcizo Peretto receber o evento.

Nesta quarta-feira, 16, está prevista a realização de palestra com entrega de kits de higiene bucal e escovação supervisionada novamente na Escola Narcizo Peretto, desta vez durante a manhã.
Fonte: Assessoria de Comunicação
FOTOS