Prefeitura Municipal de Vista Alegre, 19 de Abril de 2024
PREFEITO MUNICIPAL CONCEDE ENTREVISTA CHIRU COMUNICAÇÕES
Sexta - Feira, 15 de Setembro de 2017
Nesta manhã o prefeito Almar Antônio Zanatta juntamente com vice-prefeito Zairo Ribolli, e os secretários Cezar Centenaro e Josemar Stona, da secretaria de obras e secretaria da agricultura, respectivamente, concederam uma entrevista ao complexo Rádio Chiru de comunicações.
Foram abordados diversos assuntos referentes aos trabalhos realizados de janeiro 2017 até o presente momento, bem como também os planos de trabalhos que serão desenvolvidos até o mês de Dezembro de 2017.  
Um dos assuntos abordados foi o novo decreto N° 47/2017, publicado no dia 12 de setembro, nesta última semana portanto. Esse decreto estabelece medidas de contenção de despesas e ajuste fiscal, tentando atender com o cumprimento das suas obrigações.
Até o momento os trabalhos realizados pelas duas secretárias foram de ritmo intenso, muitas obras e projetos realizados, novas aquisições para ajudar os agricultores do município. Apesar das contenções de gastos, os projetos que estavam em andamento e os que estavam previstos para acontecer terão continuidade.  
Os dois secretários agradeceram os funcionários pelos trabalhos desenvolvidos até agora, e ressaltaram poder contar novamente com ajuda de todos.
O Prefeito Almar também relatou sobre a viagem agendada para semana que vem a capital Federal, onde tem por objetivo buscar mais recursos para investidos ao município de Vista Alegre. Ressaltou o novo projeto encaminhado ao Badesul, que visa um grande investimento para o distrito industrial em nosso município. 
Fonte: Prefeitura
FOTOS